TV Globo exibe Corinthians x Coritiba e Santos x Botafogo pelo Brasileirão

TV Globo exibe Corinthians x Coritiba e Santos x Botafogo pelo Brasileirão



Quem vai ficar com o título do primeiro turno do Brasileirão? Apesar de simbólico, a conquista geralmente costuma ser um bom sinal para a equipe campeã. Desde 2003, quando o Brasileirão passou a ser disputado no sistema de pontos corridos, 13 dos 19 campeões brasileiros terminaram a metade inicial da competição na liderança. 

Nesta quarta-feira, dia 20, o Corinthians, atual terceiro colocado, com 29 pontos, recebe o Coritiba na Néo Química Arena, com transmissão da TV Globo, logo depois de 'Pantanal'. Cléber Machado conta a história da partida ao lado dos comentaristas Roger Flores, Ricardinho e Sálvio Spinola para São Paulo, Paraná, mais 17 estados e o Distrito Federal. No Premiere, que exibe a partida para todo o país às 21h30, a narração é de Milton Leite, com os comentários de Alexandre Lozetti e Richarlyson.
 
No mesmo horário, a TV Globo mostra para o Rio de Janeiro, mais seis estados e as cidades de Santos (SP) e Juiz de Fora (MG), o duelo entre Santos e Botafogo, que se enfrentam na Vila Belmiro. Luis Roberto narra a partida, tendo ao lado os comentaristas Junior, Ana Thaís Matos e Sandro Meira Ricci. Na transmissão nacional do Premiere estarão o narrador Julio Oliveira e os comentaristas Paulo César Vasconcellos e Carlos Eduardo Lino.
 
Além do duelo desta terça-feira entre Ceará x Avaí, o Premiere mostra para todo o país mais quatros jogos com exclusividade nesta penúltima rodada do 1º turno, três deles nesta quarta-feira. 

Às 19h, o Bragantino encara o Fortaleza no interior paulista; às 20h30 a bola rola para Flamengo e Juventude no estádio Mané Garrincha, em Brasília; e no mesmo horário, o Internacional tem pela frente o São Paulo, no Beira-Rio. Na quinta-feira, encerrando a rodada, o América-MG recebe o líder Palmeiras, às 20h, no Independência. 

COPA AMÉRICA FEMININA

 
Com a classificação já garantida para a semifinal, a seleção brasileira, invicta até aqui no torneio, com três vitórias, volta a campo nesta quinta-feira, diante das peruanas, pela última rodada da primeira fase. O sportv mostra todas as emoções da partida, a partir das 21h, com a narração de Daniel Pereira e os comentários de Carlos Eduardo Lino, Formiga e Paulo César de Oliveira, que será o responsável pelas análises na Central do Apito.  

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem