TV Brasil estreia a novela A Terra Prometida

TV Brasil estreia a  novela  A Terra Prometida





                         
                       A Terra Prometida Josue (Sidney Sampaio) Credito Munir Chatack.



Com interesse crescente do público em sua programação e audiência consolidada na faixa de novelas, a TV Brasil investe em mais um clássico da dramaturgia nacional com a estreia da trama A Terra Prometida proxima terça (26), às 20h.

A obra acompanha a saga de Josué (Sidney Sampaio) para levar o povo hebreu até Canaã, a terra prometida, após a morte de Moisés. O drama épico é uma sequência da novela Os Dez Mandamentos, já exibida pela emissora pública em 2021 com recordes de audiência.

A mais nova aquisição da TV Brasil entra na grade para o telespectador acompanhar a continuação da jornada dos personagens. Segundo o Presidente da EBC, Glen Valente, "A Terra Prometida dá ao público mais uma produção nacional de qualidade na tela da emissora, além de fazer parte da estratégia da EBC de buscar cada vez mais atender a demanda por conteúdos de renome que sejam não só voltados para a família, como também para a formação crítica das pessoas, missão da Empresa, e que levaram a TV Brasil ao 5º lugar de audiência na TV aberta."

O Diretor de Conteúdo e Programação da EBC, Denilson Morales, conta que trazer conteúdos de produção de excelência, nacionais e de cunho histórico atende ao tão exigente telespectador da TV Brasil, como foi com Os Dez Mandamentos, A Escrava Isaura, Os Imigrantes e, agora, A Terra Prometida - que retrata a leitura do livro mais lido no mundo. "A partir da próxima semana, estará no ar essa obra de sucesso, na faixa de teledramaturgia, complementando as demais faixas e produções do canal, alcançando a sociedade no papel de TV pública", completa Morales.

A superprodução A Terra Prometida vai ao ar na faixa nobre, de segunda a sábado, sempre no mesmo horário, às 20h, com reapresentação à 0h15. Aos domingos, os telespectadores podem conferir um compacto da semana, às 20h30.

Os fãs também podem acompanhar os episódios em tempo real na TV Brasil Web e pelas emissoras afiliadas da Rede Nacional de Comunicação Pública (RNCP). Os capítulos da novela ainda ficam disponíveis, gratuitamente, por 30 dias, no app TV Brasil Play.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem