Sétima temporada de "Shark Tank Brasil" estreia no Sony Channel em agosto

Sétima temporada de "Shark Tank Brasil" estreia no Sony Channel em agosto


                                  


A sétima edição do "Shark Tank Brasil", reality show de empreendedorismo, estreia no Sony Channel no dia 25 de agosto, às 21h30. Coprodução entre a Sony Pictures Television (SPT) e a produtora Floresta, a nova temporada contará com 13 novos episódios. O público terá a oportunidade de conferir mais de 50 pitches, em que os empreendedores tiveram que mergulhar fundo na tentativa de angariar uma proposta dos Sharks. 

Novos Sharks 

O "cardume" formado por João Appolinário, fundador da Polishop; Caito Maia, fundador e CEO da Chilli Beans; Carol Paiffer, CEO da ATOM S/A; e José Carlos Semenzato, especialista no setor de franquias, tem novos integrantes. Um rosto já conhecido pelos fãs de "Shark Tank Brasil" está de volta: o ator e empresário Felipe Titto está pronto para fechar negócio, desta vez no elenco fixo. Sandra Chayo, sócia e diretora do Grupo HOPE, completa o time de investidores do programa.

Novo cenário 

A sétima edição de "Shark Tank Brasil" conta com um novo cenário repleto de curiosidades. Entre elas, a sala de depoimentos, que foi pintada com tinta da Decor Colors, empresa que participou da sexta temporada e que levou o maior investimento de todos os tempos da versão brasileira do programa: R$10 milhões do João Appolinário. 

Sharks por um dia 

No decorrer dos 13 novos episódios, o "Shark Tank Brasil" vai trazer "Sharks"convidados para disputar com o elenco fixo os melhores negócios. Joel Jota, ex-nadador da Seleção Brasileira, mentor de vida e carreira, escritor best-seller e empresário, é um dos nomes confirmados. 

Juntando-se a ele, Luiza Helena Trajano, já bastante conhecida pelo público do programa e que retorna para sua sexta participação.

Histórico 

Ao longo das seis edições do programa, o canal exibiu 87 episódios inéditos, incluindo um especial gravado com plateia, e mais de 350 pitches foram apresentados aos "Sharks". Com mais de 750 mil inscritos, o canal do Shark Tank Brasil no YouTube acumula milhões de visualizações e é o segundo maior canal da franquia na plataforma em todo o mundo. 

A premiada franquia "Shark Tank" é baseada no reality show "Dragons 'Den", criado pela Nippon TV no Japão e distribuída ao redor do mundo pela Sony Pictures Television. O formato foi adaptado com êxito e já cativou audiências em mais de 40 territórios, incluindo Austrália, Canadá, França, Alemanha, Estados Unidos, Reino Unido, Vietnã, México e Colômbia.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem