Sérgio Maurício é alvo de ataques após desabafo ao vivo no BandSports

Sérgio Maurício é alvo de ataques após desabafo ao vivo no BandSports




Sérgio Maurício protagonizou um desabafo ao vivo durante o primeiro treino livre do GP da Áustria de Fórmula 1, na manhã desta sexta-feira (8) e sem meias palavras mandou os seus críticos “para o inferno”. O momento causou espanto e reações diversas na web.

Tudo começou quando o narrador questionou o novo movimento de Sebastian Vettel, piloto da Aston Martin e responsável por campanhas diversas na categoria em favor de causas ambientais.

Neste final de semana, o alemão tetracampeão mundial trocou a pintura do capacete em defesa das abelhas. No primeiro momento, Sérgio Maurício não mostrou entendimento sobre o assunto e até disse que uma pessoa conhecida por ele foi alvo de um ataque de abelha recentemente.

Depois disso, o público partiu para o ataque nas redes e detonou a postura do locutor. O contratado da Band voltou ao assunto minutos depois pelo BandSports, entendeu a situação e a campanha movida por Vettel, defendeu a causa e rebateu quem soltou palavras baixas na web.

Sem qualquer cerimônia, Sérgio mandou os haters “para o inferno” mais de uma vez, o que deixou tanto Max Wilson quanto Reginaldo Leme sem reação. A atitude provocou uma nova onda de ataques.

Confira algumas reações na internet




 



 



Com informaçoes. RD1 

1 Comentários

Deixe seu comentário

  1. Tecnicamente muito bom narrador, mas não vá visitar a cidade das Abelhas em Embu das Artes.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem