Programa “É de casa” estreia novos apresentadores a partir deste sábado

Programa “É de casa” estreia novos apresentadores a partir deste sábado

Foto: Globo/Divulgação

Este fim de semana promete muito alto-astral com a estreia do novo time do ‘É de Casa’. A partir deste sábado, 9 de julho, o programa passa a ser comandado por Maria Beltrão, ao lado de Rita Batista, Thiago Oliveira e Talitha Morete, mais uma novidade das Super Manhãs da TV Globo. Com um time diverso, formado por profissionais de diferentes editorias e trajetórias, o ‘É de Casa’ ajuda o público a mergulhar no fim de semana de forma leve, descontraída, sem deixar de lado a informação.

Maria Beltrão, Rita Batista, Talitha Morete e Thiago Olvieira avisam que tem espaço nesse sofá, se achegue!


Maria, que migra do jornalismo da Globonews, onde atuou nos últimos 25 anos, tem como marca o carisma e a irreverência, além da experiência no ao vivo e em longas transmissões, como Oscar e Carnaval. “Posso dizer que a minha especialidade é ficar ao vivo, no ar, por muito tempo. Essa parte é o famoso ‘tá tranquilo, tá favorável’, brinca.

Rita Batista, por sua vez, traz seu “tempero” baiano e uma longa experiência no jornalismo local e como repórter dos matinais da TV Globo. “Estou ‘cerejando’ o bolo dos 18 anos de carreira fazendo parte do time de apresentadores do ‘É de Casa’”, comemora. Thiago Oliveira, que começou no rádio e fez parte do Esporte da Globo, agora realiza o sonho de seguir carreira no entretenimento. “Eu vivi grandes momentos no esporte, com grandes eventos, mas o ‘É de Casa’ é um importante desafio na minha carreira, porque migrar para o entretenimento é uma outra história”, revela.

Quem já está acostumada com essa “maratona” é Talitha Morete, que não esconde a alegria pela nova fase do programa e de sua trajetória: “É o momento em que me sinto mais realizada na carreira. Estou concretizando de fato um sonho, ao lado de pessoas que tanto admiro”.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem