Prime Video anuncia novo filme com Eddie Murphy

Prime Video anuncia  novo filme com Eddie Murphy




O Prime Video anuncia hoje que o ator indicado ao Oscar e vencedor do Emmy Eddie Murphy estrelará a comédia natalina Candy Cane Lane. Reginald Hudlin (O Príncipe das Mulheres) dirigirá o filme do Amazon Studios, Imagine Entertainment e Eddie Murphy Productions, a partir do roteiro escrito por Kelly Younger, inspirado em suas experiências de férias da infância.

 

O longa, que Murphy também está produzindo ao lado de Brian Grazer, da presidente de longa-metragem da Imagine Karen Lunder, e da produtora Charisse Hewitt-Webster; reúne a equipe por trás da comédia romântica O Príncipe das Mulheres, e marca a sétima colaboração entre Grazer e Murphy. Os detalhes da trama estão sendo mantidos em sigilo, e a produção começará no final deste ano, em Los Angeles.

 

Candy Cane Lane, que estreará no Prime Video em mais de 240 países e territórios, é o primeiro título que faz parte do acordo entre Murphy e o Amazon Studios para a produção de três filmes. Formalizando o relacionamento de Murphy com a empresa, o acordo veio logo após o grande sucesso de Um Príncipe em Nova York 2. O filme liderou os rankings semanais de streaming da Nielsen entre todo o conteúdo de streaming até o momento e foi o filme de streaming nº 1 da Nielsen de 2021 entre o público negro.

 


 


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem