"Por Amor" chega ao Globoplay

 "Por Amor" chega ao Globoplay


Foto: Cedoc / TV Globo


Um dos maiores sucessos de Manoel Carlos chegou  ao Globoplay nesta segunda-feira(25),Trata-se de Por Amor, sucesso produzido em 1997, e reexibida   pela Tv Globo e canal Viva.

A TRAMA


A história começa em Veneza, na Itália. Maria Eduarda (Gabriela Duarte) e sua mãe, Helena (Regina Duarte), viajam juntas e conhecem o arquiteto brasileiro Atílio (Antonio Fagundes). Charmoso, galanteador, inteligente e romântico, conquista Helena de imediato.

Enquanto isso, no Rio de Janeiro, Marcelo (Fábio Assunção), filho predileto do casal Branca (Susana Vieira) e Arnaldo (Carlos Eduardo Dolabella), encanta as funcionárias da empresa onde trabalha e enlouquece a ex-namorada Laura (Vivianne Pasmanter), que o persegue obsessivamente.

O rapaz desperta as maiores inseguranças em sua futura esposa, Maria Eduarda, por quem é verdadeiramente apaixonado. Ela é uma jovem ciumenta e rejeita o pai alcoólatra, Orestes (Paulo José). Mãe e filha engravidam na mesma época e vão para a maternidade juntas. Eduarda perde o útero no parto e dá à luz um bebê doente, que morre logo em seguida.


Helena, por sua vez, dá à luz uma criança saudável e fica sabendo da desgraça da filha. Em um momento de desespero, diante da fragilidade de Eduarda e penalizada com o fato da filha nunca mais poder engravidar, Helena implora para que César (Marcelo Serrado) troque as crianças. Helena diz a todos, inclusive a Atílio, que seu bebê não resistiu. Eduarda, por sua vez, passa a cuidar do irmão como filho.




Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem