Pluto Tv e MTV exibem o MTV MIAW 2022, com apresentação de Camila Queiroz e Xamã

Pluto Tv  e  MTV exibem  o MTV   MIAW 2022, com apresentação de Camila Queiroz  e Xamã




A MTV acaba de anunciar os apresentadores do MTV MIAW 2022. Camila Queiroz e Xamã vão agitar a quinta edição da premiação que reverencia e celebra os ícones da geração atual e que já tem data certa para acontecer: 26 de julho, no Vibra Hall, em São Paulo. A premiação será transmitida no dia 28 de julho, a partir das 21h, com transmissão simultânea na MTV Brasil, Pluto TV (através dos canais MTV MIAW Pluto TV - canal 914 e MTV Pluto TV - canal 156) e TikTok.

Na Pluto TV, o canal MTV MIAW Pluto TV (canal 914) será lançado no dia 11 de julho, 100% dedicado a premiação. O novo canal linear do serviço de streaming gratuito irá contar com muita música e cultura pop, incluindo a exibição de edições anteriores, melhores momentos, MIAW Time e playlists com vídeos musicais dos indicados e vencedores.

A atriz, modelo e apresentadora paulista Camila Queiroz é dona de uma carreira que inclui personagens notáveis, desfiles em passarelas de renome e também experiências como apresentadora. No MTV MIAW 2022, ela concorre nas categorias Maratonei por vc (Anita -- Depois dos Quinze), MIAW Fashion e Pet Influencer (Céu).


O carioca Xamã é um rapper, cantor e compositor que conhece a definição de hit. Acumulando dezenas de milhões de plays nas plataformas digitais, atingiu o Top 1 no Brasil e entrou no Top 50 Global do Spotify com a música "Malvadão 3", em parceria com Gustah e Neo Beats. Este ano, ele concorre no MTV MIAW em Beat Br e Hino do Ano (Malvadão 3).

A quinta edição da premiação, no Brasil, conta com 35 categorias no total. Dentre elas, o destaque vai para o maior prêmio do evento, Ícone MIAW, que neste ano reúne indicados como Anitta, Casimiro, Gkay, Gloria Groove, Linn da Quebrada, Mano Brown, Pabllo Vittar e Paulo André.

As votações estão abertas e podem ser feitas pelo site oficial e pelo Twitter e Instagram, utilizando #PrêmiosMTVMIAW e a hashtag com o nome do indicado no mesmo tweet e comentário.

Em breve, serão anunciadas todas as performances que vão rolar no palco do MTV MIAW 2022.

Após dois anos sem presença de público, a premiação vai acontecer com o retorno da plateia presencial. Uma das grandes novidades do MTV MIAW 2022 é a integração com a Pluto TV, serviço gratuito de streaming de TV, e TikTok, que terão conteúdos exclusivos e vão intensificar a celebração multiplataforma.

O MTV MIAW 2022 conta com patrocínio de L'Oreal, Samsung Galaxy A, Smirnoff Infusions, Tiktok e Tim.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem