Pink Carpet do MTV Miaw será transmitido na Pluto TV

Pink Carpet do MTV Miaw será transmitido na Pluto TV 



                            
                                 divulgação

A MTV anuncia os nomes dos apresentadores do Pink Carpet do MTV MIAW 2022 que, neste ano, pela primeira vez, será transmitido ao vivo e gratuitamente através da Pluto TV. Ingrid Ohara, Gabb e Spartakus vão comandar o tapete rosa da quinta edição da premiação que reverencia e celebra os ícones da geração atual.

O MTV MIAW 2022 será no dia 26 de julho, no Vibra Hall, em São Paulo. O Pink Carpet será exibido ao vivo e gratuitamente a partir das 19h, na Pluto TV (através dos canais MTV MIAW Pluto TV – canal 914 e MTV Pluto TV – canal 156). Já a premiação, comandada por Camila Queiroz e Xamã, vai ao ar no dia 28 de julho, a partir das 21h, com transmissão simultânea na MTV Brasil, na Pluto TV (através dos mesmos canais) e TikTok.

Ingrid Ohara é apresentadora, youtuber, atriz e digital influencer. Tem dezenas de milhões de seguidores em suas redes sociais e mais de meio bilhão de visualizações em seu canal no YouTube. Dentro da MTV, Ingrid também participou do "De Férias com o Ex Brasil: Celebs" e apresenta o "MTVIXE" e o "PodShore".

Gabb é uma "blogayra" que gosta de fazer "comentários da vida real" em seus conteúdos. Formada em Ciências Sociais, em seus vídeos levanta questionamentos sérios e destaca no seu conteúdo questões importantes para o movimento LGBTQIA+.

Spartakus Santiago é youtuber, digital influencer e apresentador do "MTV Hits". No ano de de 2021, ele também esteve no comando do Pink Carpet do MTV MIAW. Eleito top 20 criadores negros mais inovadores pela Forbes, ele utiliza as suas plataformas para falar sobre questões sociais através da cultura pop.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem