Perdigão estreia talk show com Dani Calabresa

Perdigão estreia talk show com Dani Calabresa




Como parte de sua campanha"O Sabor de Perdigão tem Poder", a Perdigão estreia seu primeiro talk show desenvolvido pela Ampfy. O formato branded content terá espaço no canal de streaming com cinco episódios com a presença de um time de famosos, trazendo para a conversa as mais diversas "Receitas com Calabresa", nome que faz referência ao sobrenome da apresentadora, bem como a um dos itens mais vendidos da marca para o lançamento que será disponibilizado exclusivamente no Globoplay a partir desta sexta-feira, dia 29 de julho.

Dani Calabresa vai conduzir um bate-papo sem roteiro com um time de celebridades. A convidada do episódio de estreia é a cantora e embaixadora da Perdigão, Ivete Sangalo, em um capítulo especial, com o encontro entre os dois grandes nomes da marca, que juntas vão preparar a famosa "Feijoada da Veveta". Em seguida, para mais receitas com a calabresa Perdigão, Dani vai receber a influenciadora digital Thaynara OG, o apresentador Luciano Huck, a atriz Mariana Xavier e, por fim, o último episódio será uma troca da apresentadora com o público.


Além do talk show, para lançar Dani Calabresa como apresentadora, membro do time Perdigão e dar mais visibilidade ao projeto, a Ampfy também desenvolveu uma ação em que Dani dublará uma parte da primeira campanha de Ivete Sangalo para a Perdigão. O esforço publicitário, que tem o conceito "O Sabor de Perdigão tem Poder", destacou as linhas de linguiças defumadas, Mortadela Ouro, Salsicha e os pratos prontos Meu Menu.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem