Novelas da Televisa chegam ao catálogo do ViX

Novelas da Televisa chegam ao catálogo do ViX




Nesta semana, estreia no ViX, serviço de streaming gratuito da TelevisaUnivision, "Teresa", novela da Televisa. A novidade faz parte da primeira leva de títulos produzidos pela emissora mexicana que estará disponível na plataforma.


"Teresa", a primeira telenovela a chegar na plataforma (disponível a partir desta segunda-feira, 25 de julho) e originalmente exibida em 2010, ficou conhecida no Brasil em 2015, quando foi transmitida pelo SBT. Protagonizada por Angelique Boyer e Sebastián Rulli, a trama conta a história de uma mulher de origem humilde, que sonha em conquistar um padrão de vida luxuoso, sendo capaz de usar sua beleza para conseguir isso. Vivendo como bolsista em um colégio, ela tenta esconder a sua origem, mas acaba sendo humilhada e jurando vingança.

Nas próximas semanas, "Triunfo do Amor" (1º de agosto) e "Coração Indomável" (8 de agosto) também entram no catálogo. Os episódios das telenovelas serão lançados semanalmente, cada uma iniciando com 26 capítulos.

Todo o conteúdo pode ser acessado de forma gratuita, sem a necessidade de criar uma conta/login. Basta baixar o app, escolher o título e apertar o play. A plataforma também pode ser logada pelo site. 

ViX está disponível via web, em aplicativos para celular (via App Store e Google Play), e em aparelhos de TV conectada (como Roku, ChromeCast, Apple TV e Amazon Fire Stick). Não é necessário nenhum cadastro ou assinatura para baixar

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem