Nova campanha posiciona Sky como "hub de diversão"

Nova campanha posiciona Sky como "hub de diversão"


A SKY lança nova campanha de marketing para reforçar seu posicionamento como provedora de conteúdo e diversão. Assinada pela FCB, a campanha ganha vida por meio de dois filmes publicitários para TV que pretendem fortalecer a imagem da marca como a solução prática para o público em meio a tantos serviços de conteúdo.

Os filmes "Náufrago – Perdidos na programação" e "Monotematismo – Falta de assunto", que têm versões de 30 e 15 segundos, trazem uma abordagem estratégica que visa aproximar os expectadores da marca resolvendo problemas reais do dia a dia dos brasileiros. Hoje, é comum os consumidores ficarem perdidos sem saberem onde assistir à final do seu time favorito ou em dúvida se assinam TV por assinatura ou streaming. Além disso, brasileiros querem sempre estar por dentro de todos os assuntos, sejam eles do reality, da série famosa ou dos resultados das rodadas do futebol. Assista ao filme "Náufrago"

A campanha também foi pensada para reforçar que a SKY está presente em diferentes momentos do dia a dia de seus usuários, seja durante uma viagem, no transporte, em qualquer lugar, ao poderem acessar os conteúdos pela TV, pelo celular e pelo tablet. "Dessa forma, nossos clientes ficam por dentro de tudo o que acontece e quando acontece, sem perderem nada, além de poderem assistir à uma série no dia em que foi lançada ou acompanharem o futebol sem delay, independentemente de onde estiverem", diz Maksud.

A executiva afirma, ainda, que a campanha reflete a estratégia da SKY de continuar investindo em conteúdo, transformação digital e inovação, além de entender cada vez melhor o consumidor e suas necessidades. "Compreendemos que o brasileiro é múltiplo e diverso, não assiste apenas a um gênero e por isso nossos clientes podem flutuar entre o linear e o on demand, de uma forma prática, simples e acessível, a qualquer hora", finaliza. 


A campanha é veiculada nas principais emissoras de TV aberta do país. Com uma linguagem visual única, ambos os filmes foram dirigidos pelo diretor argentino Lucas Shannon. A campanha se completa com peças de OOH e de digital.  


Confira o filme da Campanha

1 Comentários

Deixe seu comentário

  1. Fui assinante da sky a mais de 12 anos, cancelei esse mes e troquei pelo box tv da claro. Bemmmm mais barato e qualidade excelente

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem