Nostalgia: 'Axé 2000' invade o Domingo Legal(24/7)

Nostalgia:  'Axé 2000' invade o Domingo Legal(24/7)



                                         
                                                                      divulgação/sbt


O “Domingo Legal”  neste domingo, 24 de julho, será de pura nostalgia. Quem viveu nos anos 2000 e dançou ao som dos melhores grupos de axé music irá reviver a época no “Passa ou Repassa”. 

De um lado, o cantor Tatau se une a Diumbanda e Sara Verônica, ambos da Companhia do Pagode, e Lupão, da Patrulha do Samba, para vestirem as cores do time azul. Do lado amarelo, Gilmelândia estará com o cantor Reinaldo Nascimento, além de Marcelo e Monsueto do Tchakabum formando o time rival. Quem conseguirá ser tão bom nas gincanas quanto nos microfones para escapar das tortas na cara? Os convidados também interpretam hits que marcaram suas carreiras e colocam todo mundo para dançar na atração. 

O espectador também confere uma edição inédita do ‘Quem Arrisca Ganha Mais’, em que o casal Fabiene e Alex (Campo Grande/MS) enfrenta o casal Agnes e Edílson (São Bernardo do Campo/SP) em uma disputa valendo até 100 mil reais em prêmios. 

O 'Domingo Legal' vai ao ar todos os domingos, logo após o sorteio da 'Tele Sena', a partir das 11h45 (de Brasília), no SBT.  

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem