No Limite: Inscrições abertas para próxima temporada e a grande final chegando

No Limite: Inscrições abertas para próxima temporada e a grande final chegando



                                  
                                                                           foto:gshow

Foram 10 semanas de competição, mais de 40 provas, incontáveis perrengues e muito, muito sangue nos olhos. Dos 24 participantes que desembarcaram na Praia Brava, apenas cinco conseguiram chegar à tão cobiçada final. Chales, Clécio, Ipojucan, Lucas e Victor formam o “top 5” do ‘No Limite 2022’. Agora, está nas mãos do público. Nesta quinta-feira, dia 7, Fernando Fernandes comanda, ao vivo, o programa que decide o grande campeão desta temporada.   
  
A grande final começa com cinco competidores, mas nem tudo está definido. Ao longo da noite, o público acompanha os últimos momentos dos finalistas na Praia Brava, incluindo duas provas em que precisam demonstrar suas diversas habilidades individuais, como equilíbrio, agilidade, raciocínio lógico e força. Com isso, dois são eliminados e apenas três avançam. Desta vez, com a participação especial do público, que definirá quem será o campeão através da votação do Gshow.  
  
  
A noite especial ainda vai reunir os participantes eliminados ao longo da temporada. Em uma edição marcada por diversos conflitos e desafios, os ex-competidores colocam os pingos nos is e relembram as provas e momentos mais marcantes que viveram no reality.  

  
Um time diverso e uma temporada marcada por desafios  

  
Sim, a última representante feminina foi eliminada ontem e o ‘No Limite’ chega a sua final com um grupo 100% masculino. Mas durante toda temporada de 2022 os desafiantes do reality se destacaram também pela sua diversidade, com homens e mulheres das cinco regiões do país, diferentes origens, etnias e orientações sexuais. 
  
A temporada ainda contou com um novo comandante, Fernando Fernandes. "Além da diversidade do elenco, a gente também tem um apresentador PCD. Somos diversos, e todos nós temos que ocupar espaços", ressalta o estreante, que logo na abertura da edição realizou um grande sonho. 

  
Para LP Simonetti, a atuação de Fernando foi essencial para o andamento do jogo: “Ele soube ser provocativo quando precisava, conduziu o programa todo de uma maneira exemplar. O Fernando é um cara que topa tudo, e isso fez com que as pessoas reconhecessem nele uma pessoa ideal para apresentar o programa. Ele deu um show!”. A
 

Saiba passo a passo dos finalistas 

 
Quer acompanhar os bastidores, desde a chegada dos participantes até o início do programa ao vivo? Quer uma live com os cinco finalistas? Amanhã, dia 7, a partir das 18h, o Gshow traz uma programação com muito conteúdo no site e nos perfis oficiais do 'No Limite', sob o comando de Rhudson Victor. 
 

Inscrições abertas! 

 
Para os fãs que acreditam conseguir competir em um lugar selvagem, sem conforto, e encarar disputar acirradas e desafios extremos, as inscrições para a temporada de 2023 já estão abertas. Para os corajosos que desejam se inscrever e participar do desafio da sobrevivência, basta acessar www.gshow.com/nolimite  
 
'No Limite' tem exibição às terças e quintas, após ‘Pantanal’, com apresentação de Fernando Fernandes, direção de gênero de variedades de Boninho, direção artística de LP Simonetti e direção geral de Angélica Campos. O reality é mais uma parceria da Globo com a Endemol Shine Brasil, com base no ‘Survivor’, um formato original de sucesso. Ana Clara apresenta o ‘A Eliminação’ aos domingos, após o ‘Fantástico’.      

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem