Multishow transmite ao vivo e com exclusividade show de Ivete Sangalo nos Estados Unidos

Multishow transmite ao vivo e com exclusividade show de Ivete Sangalo  nos Estados Unidos







                                                           Foto: Instagram @ivetesangalo


Multishow aterriza nos Estados Unidos para transmitir, ao vivo e com exclusividade, o show da rainha baiana, Ivete Sangalo, na Florida Cup Fun Fest 2022. A apresentação vai acontecer no Universal Orlando Resort no dia 17 de julho, a partir das 22h (horário de Brasília), e abre a oitava edição do evento reunindo esporte, música e entretenimento.

 

Essa vai ser a terceira participação de uma das artistas mais queridas e consagradas do Brasil na Florida Cup Fan Fest. Nos anos de 2019 e 2020 Ivete reuniu no parque um público de milhares de pessoas e contou com uma energia contagiante.

 

A novidade de 2022 , no entanto, é que o show terá como tema "Ivete 50 anos: a maior festa do universo". Ou seja, o público pode esperar muitas surpresas, além das canções que fazem parte do recém-lançado projeto "Macaco Sessions Ivete Sangalo" como "O que será de nós" (gravada em parceria com o cantor e compositor Tierry), "Moral"e "Petit Gateau". Canções autorais que compõem o álbum "Onda Boa", como "Mexe a Cabeça" e "Onda Poderosa" também farão parte do espetáculo.

 

 


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem