MTV Brasil anuncia primeiras atrações musicais do MTV MIAW 2022

MTV Brasil anuncia  primeiras  atrações musicais do MTV MIAW 2022



A MTV anuncia as primeiras performances da quinta edição do MTV MIAW 2022. Ludmilla, Jão, Matuê, Teto, Wiu e Xamã irão se apresentar na premiação que reverencia e celebra os ícones da geração atual. O MTV MIAW 2022 já tem data certa para acontecer: 26 de julho, no Vibra Hall, em São Paulo. Sob o comando de Camila Queiroz e Xamã, a premiação vai ao ar no dia 28 de julho, a partir das 21h, com transmissão simultânea na MTV Brasil, na Pluto TV (através dos canais MTV MIAW Pluto TV – canal 914 e MTV Pluto TV – canal 156) e TikTok.

Já o Pink Carpet, pela primeira vez, será transmitido com exclusividade, ao vivo e gratuitamente, no dia 26 de julho, às 19h, na Pluto TV (através dos canais MTV MIAW Pluto TV – canal 914 e MTV Pluto TV – canal 156). Ingrid Ohara, Gabb e Spartakusvão comandar o tapete rosa do evento

Atrações 


A cantora carioca Ludmilla é um dos nomes mais influentes da música brasileira atual. A artista se destaca por seus incontáveis hits e por sua versatilidade que passa pelo funk, pop, samba, pagode e outros estilos. No MTV MIAW 2022, ela concorre nas categorias: Albaum do Ano ("Numanice 2"), Artista Musical, Coreô Envolvente ("Socadona"), Feat Nacional (uma indicação com "Café da Manhã" ft. Luísa Sonza e outra com "Afogado" ft. Gustavo Mioto), Hino de Karaokê ("Maldivas") e Hino do Ano ("Socadona").

O carioca Xamã é um rapper, cantor e compositor. Acumulando dezenas de milhões de plays nas plataformas digitais, atingiu o Top 1 no Brasil e entrou no Top 50 Global do Spotify com a música "Malvadão 3", em parceria com Gustah e Neo Beats. Este ano, ele concorre no MTV MIAW em Beat Br e Hino do Ano ("Malvadão 3").

Sendo um dos grandes fenômenos do pop nacional, Jão é um cantor e compositor que vem agitando a cena musical do país. Com quase 3 milhões de ouvintes mensais no Spotify, o cantor viaja o Brasil com a turnê "Pirata", que celebra o lançamento do seu terceiro álbum. No MTV MIAW 2022, Jão concorre em quatro categorias, sendo elas: Hino do Ano ("Idiota"), Hino de Karaokê ("Idiota"), Clipão da P#rr@ ("Idiota") e Albaum do Ano ("Pirata").

Grande nome da cena nacional do trap, o cearense Matuê coleciona hits. Ainda no ano de 2021, bateu a marca de 3 bilhões de plays, somando as diferentes plataformas digitais. No MTV MIAW 2022, ele concorre em: Feat nacional ("VAMPiro" feat. Teto & WIU), Hino do Ano ("VAMPiro" feat. Teto & WIU), Artista Musical e Trap na Cena.

Natural da Bahia, Teto é uma das sensações do rap nacional. Em suas produções e composições, o artista se destaca por apresentar um flow eclético, habilidoso e por unir boas rimas. No MTV MIAW 2022, concorre nas categorias Feat Nacional ("VAMPiro" feat. Matuê e WIU), Hino do Ano ("VAMPiro" feat. Matuê e WIU) e Trap na Cena.

Considerado um prodígio do trap nacional, WIU é uma das apostas do cenário musical do Brasil. O artista, apaixonado por hip hop desde a infância, começou a lançar suas músicas aos 15 anos, e hoje tem mais de 4 milhões de ouvintes mensais no Spotify. No MTV MIAW 2022, concorre nas categorias: Feat Nacional ("VAMPiro" feat. Matuê e WIU) e Hino do Ano("VAMPiro" feat. Matuê e WIU).

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem