HBO Max anuncia série live-action de Franjinha e Milena, personagens de Mauricio de Sousa

HBO Max anuncia série live-action de Franjinha e Milena, personagens de Mauricio de Sousa




Aproveitando a celebração de aniversário da HBO Max, a plataforma de streaming divulga o início das gravações de "Franjinha e Milena em Busca da Ciência", nova série live-action coproduzida pelo Cartoon Network em parceria com a Biônica Filmes e a Mauricio de Sousa Produções.

A direção é de Mauro D'Addio com supervisão artística de Daniel Rezende, responsável pelas populares adaptações para as telonas de "Turma da Mônica – Laços" e "Turma da Mônica – Lições". A série será protagonizada por Fabrício Gabriel, no papel de Franjinha, e Bia Lisboa, como Milena.

Juntos, eles embarcam em uma jornada com o propósito da descoberta por meio do pensamento científico. Franjinha, com sua habilidade para as exatas e invenções, e Milena, sua nova amiga, cheia de atitude, curiosidade e um talento nato para as biológicas, vão ao longo da série criar uma forte amizade cheia de colaboração e aprendizado. Guiado por Milena, Franjinha começa a se comunicar melhor e transmitir de maneira clara todo o seu conhecimento, enquanto a garota, cheia de perguntas inteligentes e interessantes, se percebe cientista também.

Todo o conteúdo, incluindo os roteiros da série, foi acompanhado de perto pelos pesquisadores do Instituto Serrapilheira, que dão o suporte técnico-científico para esse universo da ciência que é construído na narrativa. A concepção é de Fernando Fraiha. 

Assista ao vídeo do anúncio:

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem