Grupo Record lança jogo interativo sobre alimentação para Alexa/Amazon

Grupo Record lança jogo interativo sobre alimentação para Alexa/Amazon






(Reprodução/RecordTv)


O Grupo Record lança para os clientes de Alexa, a inteligência artificial da Amazon, o jogo interativo “Mitos e Verdades da Alimentação”, inspirado no tradicional quadro de sucesso do jornalismo da Record TV. Para iniciar o jogo, é necessário ativar a skill através do aplicativo Amazon Alexa ou dizer o comando: “Alexa, abrir Mitos e Verdades”. 

 

O diferencial desta aplicação da Record TV é usar a voz real na narração. No “Mitos e Verdades da Alimentação”, os usuários irão interagir com a voz do jornalista Arnaldo Duran, repórter do tradicional quadro no “Domingo Espetacular”, da Record TV, em um jogo com perguntas e respostas sobre alimentação mais saudável e qualidade de vida. 

 

“O ‘Mitos e Verdades’ é um quadro de muito sucesso no ‘Domingo Espetacular’ e agora pode fazer parte do dia a dia do usuário, fã da Record TV, funcionando como uma excelente ferramenta de informação nutricional para a nossa audiência”, explica o vice-presidente de jornalismo da Record TV, Antonio Guerreiro. 

 

A novidade faz parte de uma série de lançamentos do Grupo Record para Alexa. Com isso, os usuários poderão navegar por diversos conteúdos exclusivos produzidos pela Record TV, Record News e R7.com para a inteligência artificial.  

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem