Gato Galactico faz sua estreia na HBO Max com a turma do Cueio e Desnecessauro

Gato Galactico faz sua estreia na HBO Max com a turma do Cueio e Desnecessauro





Tem diversão em dose dupla chegando no streaming! A Turma do Cueio e Desnecessauro, criações do fenômeno do Youtube Gato Galactico, vão estar disponíveis na HBO Max a partir de15 de julho. Episódios de ambas as séries já estão sendo transmitidos pelo Cartoon Network, canal líder entre as crianças no Brasil, desde março deste ano, e novos episódios vão estrear no mês de julho.

Inspirado por alguns títulos exibidos pelo Cartoon Network como Tom e Jerry e outros sucessos da dupla Hanna-BarberaRonaldo Souza - o Gato Galactico - colocou sua paixão em prática ao criar e dirigir desenhos animados para o YouTube, criando então a chamada “Galáxia de Conteúdos”, com seis canais voltados ao público infantil. O fenômeno entre a garotada na internet é tamanho que as duas séries animadas, juntas já somam mais 432 milhões de visualizações na plataforma de vídeos, e agora chegam ao streaming para entregar muitas brincadeiras e risadas.

Turma do Cueio

Turma do Cueio conta a história de um curioso e travesso coelho que está sempre em busca da Cenoura Dourada. A produção, que tem Cueio e seus amigos CogujaVacoTiguiPantela Lobi, conquista o público com suas aventuras e descobertas em situações cotidianas e primeiras experiências.

Com poucos diálogos e cenários limpos, o lúdico e o sensível tomam a frente e atravessam fronteiras. Turma do Cueio encanta e faz rir com histórias simples que privilegiam as ações dos personagens. Em seu canal próprio no Youtube, a animação já conquistou um público fiel com mais de 430 milhões de visualizações e quase 2 milhões de inscritos no canal.


Uma dupla pré-histórica

Outro grande sucesso do canal Gato Galactico, Desnecessauro é mais um título que vai garantir a diversão na HBO MaxDesde 2015, a série vem colecionando fãs cativos. Em seu canal próprio do YouTube já são mais de 160 mil apaixonados. E não se engane pelas aparências, se por um lado o cenário é jurássico, tudo o que acontece ali é bem atual, com muita similaridade com nosso mundo real. São dinossauros que se comportam como dinossauros, mas jogam videogame, transportam-se com automóveis e vão ao cinema, praias, restaurantes e lojas.



Não perca as novas aventuras de Turma do Cueio e Desnecessauro na HBO Max!

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem