Falando a “Língua do Povo”, Benja estreia novo programa

Falando a “Língua do Povo”, Benja estreia novo programa


                              
                                                                 foto: Fox Sports

Um dos maiores nomes da crônica esportiva chegou a um dos principais portais do País. Nesta quarta-feira, dia 6 de julho, estreia o novo programa do jornalista Benjamin Back, o Benja, chamado “Papo Reto”, em parceria com o Portal IG. “A gente vai fazer, como eu sempre fiz, futebol para o povo. Não tem rodeios, não tem mimimi. É futebol raiz”, avisa Benja. A atração será transmitida pelos canais do IG no Youtube e na Twitch, compartilhada no Canal do Benja no Youtube e também disponibilizada no Spotify.

O programa vai promover debate sobre as rodadas e promete vir recheado de novidades. Uma delas é o time de participantes fixos do programa, que serão mantidos em sigilo até o “Papo Reto” ir ao ar. “Vai ser um timaço! Mas é surpresa”, afirma o apresentador.

A exibição acontecerá três vezes por semana, às segundas, quartas e quintas, sempre ao meio dia. Ao vivo, com uma hora de duração, a atração terá interação constante com o público por meio das redes sociais.

“Falam de futebol de forma chata. Querem utilizar termos que o povo não entende, falar de forma professoral. Não sei por que essa insistência”, comenta Benja. “Tem cara que fala e parece que você tá vendo a Nasa projetando um foguete”, completa.

A estreia de Benja faz parte de uma série de novidades previstas pelo Portal iG para o mês de Julho. Ainda neste mês, vai ao ar o “Se Liga” , jornal ao vivo com as principais notícias que o internauta precisa saber para começar o dia bem-informado. A atração terá o comando da jornalista Aline Willik , além de novos colunistas e lives com a equipe da redação.


Com informações, Esporte  e Mídia

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem