ESPN anuncia a contratação de dois novos narradores

ESPN  anuncia a contratação de  dois novos  narradores 




Os canais de esporte da Disney contrataram dois novos narradores para reforçar a equipe de talentos para a transmissão de eventos ao vivo da ESPN e do Star+. Mesclando juventude e experiência, Camila Garcia e Maurício Bonato serão as novas vozes do canal, atuando nas atrações exclusivas de futebol internacional, incluindo jogos da Premier League, LaLiga, Serie A, Ligue 1 e UEFA Europa League e Euro Feminina.


                              
                               Camila Garcia


Camila Garcia chega para integrar o time de narradoras da Disney ao lado de Elaine Trevisan e Luciana Mariano. Com passagens por DAZN, TNT Sports, NSports e Red Bull TV, Camila também atuou na transmissão nas edições femininas do Campeonato Brasileiro, Libertadores e Paulistão. A estreia dela será nesta quarta-feira (20) no amistoso internacional entre Aston Villa e Brisbane Roar FC, acompanhada do comentarista André Donke.

Maurício Bonato participou da cobertura de três edições de Copas do Mundo, três Jogos Olímpicos e três Jogos Pan-Americanos. O profissional também atua há mais de nove anos com os jogos da LaLiga, torneio que conta com transmissão exclusiva dos canais de esporte da Disney para o mercado brasileiro.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem