Domingo Espetacular exibe primeira entrevista de Casagrande após saida da Tv Globo

Domingo Espetacular exibe primeira entrevista de Casagrande após saida da Tv Globo




                              
         Carolina Ferraz bate-papo exclusivo com Casagrande no Domingo Espetacular | Imagem:                         Reprodução/Record TV


O Domingo Espetacular exibe neste domingo (10) a primeira entrevista de Walter Casagrande para a TV depois de sua demissão.

Após 25 anos, ele deixou o cargo de comentarista de futebol em uma decisão que surpreendeu o público, que não esperava o fim de seu contrato antes da Copa do Mundo, que será disputada em novembro deste ano.

O ex-jogador recebeu em sua casa, em São Paulo, a apresentadora do Domingo Espetacular, Carolina Ferraz, para uma longa conversa, na qual falou abertamente sobre temas como o uso de drogas, os ataques que recebe nas redes sociais, ostentação no futebol, dentre outros assuntos, sem fugir de polêmicas e sem temer os frequentes ataques que recebe pela internet. “Eu me posiciono”, reafirmando o estilo que o consagrou.

A dependência química, que fez parte de sua história por longos anos, é um dos temas que ele não deixa de falar, apesar das reações raivosas de parte do público. 

Ele ainda explica alguns projetos para o futuro, como a ideia de trabalhar para a prevenção do uso de drogas nas escolas.

O programa, que neste fim de semana tem apresentação de Carolina Ferraz e Sergio Aguiar, é exibido a partir das 19h45, na Record TV

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem