Discovery Turbo estreia spin-off de "Corridas Proibidas"

Discovery Turbo estreia spin-0ff de "Corridas Proibidas"


                              

Na segunda-feira, 18 de julho, às 22h20, o Discovery Turbo estreia sua nova série CORRIDAS PROIBIDAS: FARMTRUCK E AZN (Street Outlaws: Farmtruck and AZN). Farmtruck e AZN são conhecidos no universo das corridas de arrancada como dois dos melhores – e mais malucos – construtores de carro sob medida para a modalidade.  


Em oito episódios, o spin-off vai à oficina da dupla documentar o trabalho que acontece antes desses veículos envenenados protagonizarem as batalhas realizadas na rua, longe dos olhos vigilantes da lei. Farmtruck e AZN são conhecidos por suas ideias ousadas e por uma capacidade sem igual de transformá-las em veículos competitivos.


Suspensões especiais, torque reforçado, pneus largos e modificações que façam o carro aderir ao solo, prevenindo que ele literalmente levante voo – essas são algumas das astúcias necessárias quando o que se tem em mente é uma máquina sobre rodas que encare as condições especiais das corridas de arrancada. Mas Farmtruck e AZN vão além... E criam carros movidos a ar comprimido, 100% elétricos, entre outras invenções malucas que fazem a fama da dupla.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem