Despedida de Fred no Fluminense e Corinthians x Flamengo agitam a rodada

Despedida de Fred no Fluminense e Corinthians x Flamengo agitam a rodada


O Fred vai te pegar!”. Há pouco mais de 13 anos a torcida tricolor entoava este grito em um dos estádios mais tradicionais do planeta. Saiu das telas do cinema, inspirado no canto do personagem de terror mais famoso – o xará Freddy Krueger –, para transformar o medo em alegria nos gramados do país do futebol. 

É chegada a hora de ouvi-lo ecoar pela última vez.  A derradeira partida oficial do atacante pelo Fluminense é o maior acontecimento da rodada. A despedida teve seu pontapé inicial no gol marcado por ele contra o Corinthians, na rodada passada e será consumada neste sábado, a partir das 19h, no confronto diante do Ceará, que será exibido pelo sportv para todo o país e também pelo Premiere.

A transmissão tem início uma hora antes de a bola rolar, para os fãs do atacante não perderem um detalhe sequer da festa. A narração é de Luiz Carlos Jr., com comentários de Ledio Carmona e Roger Flores, e Paulo César de Oliveira no comando da Central do Apito. Na sequência, o ‘Troca de Passes’ fará a cobertura e acompanha toda a emoção do craque no pós-jogo.
 

Fred participa do Esporte Espetacular deste domingo

Neste domingo Fred já tem compromisso marcado. Aposentadoria de verdade, só na parte da tarde, porque logo cedo ele estará no estúdio do ‘Esporte Espetacular’ tomando um café da manhã ao vivo com os apresentadores Lucas Gutierrez e Bárbara Coelho. Durante o programa, o craque vai relembrar momentos e gols decisivos de sua carreira, além das passagens pela seleção brasileira, Copas do Mundo, e em clubes como Cruzeiro, Atlético-MG, e claro, Fluminense. Os programa os torcedores também poderão enviar perguntas atrás vez da hashtag #FrednoEE.
 


Tv Globo transmite Corinthians x Flamengo para todo o país


Além do aguenta coração dos tricolores cariocas, a rodada promete muita emoção com o clássico entre os clubes com as duas maiores torcidas do país. Corinthians e Flamengo se enfrentam no Neo Química Arena, em São Paulo. Logo depois do ‘The Voice Kids’, a TV Globo transmite o jogo para todo o país com a narração de Luis Roberto, os comentários de Caio Ribeiro e Júnior e Paulo César de Oliveira na Central do Apito. No Premiere, Milton Leite narra, Ana Thaís Matos e Ricardinho comentam e Sandro Meira Ricci analisa os lances mais polêmicos deste jogão, marcado para começar às 16h. 


Fortaleza  e Palmeiras com transmissão do Premiere


Ainda no domingo, a partir das 18h, o Palmeiras, líder do Brasileirão, visita o Fortaleza, último colocado da tabela. A partida no Castelão terá transmissão exclusiva do Premiere. E pela Copa América de Futebol Feminino, outro destaque é a partida entre Brasil x Argentina, que o sportv2 exibe, no sábado, a partir das 21h. 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem