Copa América Feminina 2022 no SBT fecha com quatro patrocinadores

Copa América Feminina 2022 no SBT fecha com quatro patrocinadores




O SBT e as marcas Banco do Brasil, EMS, Nivea e Odontocompany fecharam patrocínio para a principal competição entre os grupos de futebol feminino da Confederação Sul-Americana de Futebol, a CONMEBOL Copa América Feminina 2022. O Sebrae também adquiriu uma cota de participação na nona edição do campeonato. O SBT é pioneiro na transmissão do torneio pela TV aberta.

O torneio de 2022 começou em 8 de julho e vai até 30 de julho, na Colômbia, com 10 equipes participando. Após esta edição, o campeonato acontecerá a cada 2 anos.

A repórter Fernanda Arantes está na Colômbia como única enviada da emissora e fará inserções durante a programação jornalística e esportiva com notícias e atualizações sobre a competição. Nos comentários, a grande novidade é a participação de uma das grandes atletas do futebol feminino no Brasil, a ex-zagueira do Corinthians Erika Cristiano.

As duas melhores seleções de cada grupo se classificam para as semifinais. O Brasil é o atual campeão e maior vencedor da Copa América Feminina, com 7 títulos.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem