Confira os destaques do Telecine nesta semana

Confira os destaques do Telecine nesta semana 





A terça, dia 26 de julho, será eletrizante no Telecine Action com um astro imbatível dos thrillers movidos a adrenalina, Jason Statham. O britânico completa 55 anos e tem comemoração no canal a partir das 18h15, com a maratona de Adrenalina (2006)Uma Saída de MestreVelozes & Furiosos 7 e Rogue - O Assassino


No Telecine Premium, são os gângsteres que tomam conta da tela com o inédito Vingança de Família, às 23h40. Destaque Première Telecine, o longa é carregado de suspense ao acompanhar um dia que se tornou fatídico para uma família de criminosos.

 

Já na quarta, o público pode conferir um dos filmes mais recentes do ator Clint Eastwood no Telecine TouchO Caso Richard Jewell é exibido às 22h e aborda a história real do segurança que se tornou um dos principais suspeitos de bombardear as Olimpíadas de Atlanta, em 1996, há exatos 27 anos. Interpretado por Paul Walter Hauser no longa; na realidade, Jewell foi o responsável por ajudar inocentes a fugirem do local.

 

A semana também tem a invasão em dose tripla dos detetives mirins mais famosos do Brasil no Pipoca. Na quinta, 28, às 16h45, D.P.A. - Detetives do Prédio Azul e Detetives do Prédio Azul 2 -- O Mistério Italiano, os dois primeiros filmes da trilogia estrelada por Pippo (Pedro Henriques Motta), Sol (Letícia Braga) e Bento (Anderson Lima,) fazem um esquenta para estreia do inédito Detetives do Prédio Azul 3: Uma Aventura no Fim do Mundo. A produção é a terceira derivada da série de sucesso do canal Gloob. No Premium, a vibe é outra, com a chegada de Refugiado Americano ao canal, às 22h. Com selo Première Telecine, a trama dirigida por Ali LeRoi mescla drama, suspense e terror, criando uma atmosfera instigante.

 

E o sextou no Telecine será com o ogro mais carismático dos cinemas e com Daniel Craig e seu charmoso James Bond. Para quem curte os personagens, é só escolher sua companhia e aproveitar a faixa das 22h. No Fun, tem Shrek 2 com a nova rotina da princesa Fiona (Cameron Diaz) e de Shrek (Mike Myers) depois do casamento. Enquanto isso, o Action exibe 007 - Operação Skyfall. Com direção de Sam Mendes, o longa arrecadou mais de 1 bilhão de dólares e se destacou no Oscar com duas estatuetas, nas categorias Melhor Mixagem de Som e Melhor Canção Original.

 

No sábado, 30, é dia de Superestreia e de homenagens a dois ícones do cinema. No Premium, às 22h, Noite Passada em Soho promove um passeio pelos anos 1960 na badalada região londrina, na Inglaterra. Entre realidade e alucinação, se desenvolve esse terror psicológico com Thomasin Mckenzie e Anya Taylor-Joy. Já no Cult, a partir das 16h50, o Especial 15 Anos Sem Ingmar Bergman recorda aclamados filmes do sueco: Morangos SilvestresO Sétimo SeloQuando Duas Mulheres PecamFace a Face e Sonata de Outono. E o Pipoca preparou uma programação especial para o aniversariante do dia, Arnold Schwarzenegger, que chega aos 75 anos com tudo. Um Tira no Jardim de InfânciaO Último DesafioO Exterminador do Futuro: GênesisRota de Fuga (2013) e Os Mercenários são destaques em sequência a partir das 15h50, e também podem ser vistos a qualquer momento na plataforma Telecine.

 

No domingo, 31, data em que é celebrado o Dia Mundial do Orgasmo, a temperatura sobe no Telecine. A partir das 19h45, o Touch traz a dose dupla de um casal que movimentou o quarto vermelho em Cinquenta Tons de Cinza e Cinquenta Tons Mais Escuros: Anastasia (Dakota Johnson) e Christian Grey (Jamie Dornan). No Cult, Dona Flor e Seus Dois Maridos (1976)Crash: Estranhos PrazeresBenedettaNinfomaníaca - Volume I e Ninfomaníaca - Volume II formam uma maratona eclética, que começa às 18h05

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem