Confira os destaques do Programa Silvio Santos deste domingo

Confira os destaques  do Programa Silvio Santos deste  domingo



         
                                                                   foto: Gabriel Cardoso/SBT


Homenagem, disputa entre mãe e filha, convidados especiais, presença de vários famosos e, claro, muitas pegadinhas, além das brincadeiras e participação do auditório. O “Programa Silvio Santos”, inédito, deste domingo, 3 de julho, está incrível.

O “Jogo dos Pontinhos” será especial. Alexandre Porpetone, dessa vez, vem caracterizado de Raul Gil. Ele, Juliana, Helen Ganzarolli, Mara Maravilha, Flor Fernandez e Cartolano respondem a inúmeras perguntas curiosas e irreverentes. Em seguida, ao lado de Patricia Abravanel, rola uma divertida homenagem ao apresentador do SBT, cantor e compositor, com o “Pra Quem Você Não Tira o Chapéu”, uma brincadeira do seu quadro mais famoso.

Alegria também é o que não falta no “Jogo das 3 Pistas”, que coloca frente a frente mãe e filha. Simony e Aysha vão contar sobre a relação entre as duas, enquanto disputam para ver quem adivinha mais palavras secretas com o menor número de dicas. 

Na “Disputa Musical”, Rebeca Abravanel marca presença no time feminino, ao lado de Milene Pavorô e Gaby Cabrini. As três terão um embate acirrado com o time masculino, formado por Rudy Landucci, Lucas Galina e Gui Napolitano.

Já no “Não Erre a Letra”, Dani Bavoso, Marcão do Povo, Otávio Mesquita, Sylvia Design, Val Marchiori e Valentina Francavilla precisam completar o trecho de uma música escolhida pela produção para chegar até a decisão, onde, quem adivinhar de quem é a voz da canção final, ganha o game.

No “Jogo dos Casais”, André e Anna Clara, ex-participantes do De Férias com o Ex Brasil, se enfrentam em um game de perguntas e respostas sobre sua vida íntima.

Gargalhada de sobra ainda rola com as pegadinhas das “Câmeras Escondidas”, incluindo a inédita “Doente no Hospital”, interpretada por Adriano Arbol e Kan Kan.

O "Programa Silvio Santos” vai ao ar neste domingo, a partir das 20h, no SBT!

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem