Confira os destaques do Programa Silvio Santos deste domingo

Confira os destaques do Programa Silvio Santos deste domingo


                                              foto: Gabriel Cardoso/sbt



Domingo, 24 de julho, é dia de mais um “Programa Silvio Santos”, inédito, repleto de brincadeiras imperdíveis com a presença de vários convidados famosos e interação com o auditório. É certeza de diversão e alta dose de risadas.

No “Jogo das 3 Pistas”, Patricia Abravanel comanda o embate entre dois músicos que estão estourando pelo país com suas canções: Biel e MC Ryan SP. Ambos participam do game, conversam com a apresentadora a respeito de suas carreiras e, claro, aproveitam para dar uma palhinha com alguns de seus sucessos.

Já na “Disputa Musical” o duelo será entre atores e atrizes da novela de sucesso do SBT, Poliana Moça. De um lado, formando o time dos meninos, Guilherme Boury, Murilo Cezar e Vincenzo Richy. Do outro, as meninas chegam representadas por Allana Lopes, Bel Moreira e Flavia Pavanelli.

Tem convidada também no “Jogo dos Pontinhos”. A repórter do SBT, Amanda Campos, se junta a Cartolano, Flor Fernandez, Juliana, Mara Maravilha e Alexandre Porpetone, caracterizado de Cabrito Teves, para brincar do jogo “Curte ou Não Curte”, onde Patricia Abravanel faz perguntas de atualidades para eles. Em seguida, o auditório levanta a placa para cada um dar a sua opinião.

No “Não Erre a Letra”, Aritana, Fernanda Lacerda, Evelyn Regly Francine, Talita Ramos e Thaís Bianca precisam completar a letra de uma música escolhida pela produção para chegar até a decisão, onde quem adivinhar de quem é a voz da canção final ganha o game.

Nas “Câmeras Escondidas” todos caem na gargalhada com as pegadinhas, incluindo a inédita “Índios e Cowboy na TV”.

O “Programa Silvio Santos” vai ao ar neste domingo, a partir das 20h (de Brasília), no SBT!

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem