Confira os destaques do Megapix esta semana

Confira os destaques  do Megapix  esta semana 



A Múmia (2017) é a estreia da semana na Sessão Megapix, sexta (15), às 21h. Estrelado por Tom Cruise, o título traz uma nova versão do filme A Múmia, com muitos efeitos especiais e cenas de ação incríveis. Cruise é um sargento da marinha que acidentalmente desenterra a múmia de uma princesa egípcia e agora vai precisar enfrentar esse mal.


Uma das franquias de terror e suspense mais famosas do cinema invade o canal, no sábado (16), com os três primeiros longas, a partir das 14h35. Dirigidos por Wes Craven, o Especial Pânico começa com o filme de 1996 que deu início a história de Sidney contra um assassino em série; seguido de Pânico 2 e 3. Imperdível!

O destaque de domingo (17) é uma programação, sem intervalo, com quatro títulos da série de filmes A Múmia, a partir das 12h20. Começando com a refilmagem do clássico homônimo de 1932 e seguido pelas sequências, O Retorno Da Múmia e A Múmia - Tumba Do Imperador Dragão; fechando o especial com A Múmia (2017), protagonizado por Tom Cruise.

Uma das carecas mais famosas do cinema, Vin Diesel, completa 55 anos na segunda (18) e o Megapix comemora com três longas do astro, a partir das 18h55. A Batalha De Riddick e Velozes E Furiosos 8, títulos de franquias de ação que consolidaram o ator como uma estrela do gênero, e O Último Caçador De Bruxas poderão ser vistos em Vin Diesel 5.5.

Na quarta (20) se comemora o Dia do Amigo. E para celebrar a data, o canal exibe três filmes que mostram o valor de uma grande amizade, a partir das 13h25. O quarteto Alex, Marty, Melman e Glória na animação Madagascar; um milionário e seu cuidador no drama francês Intocáveis; e Minha Vida Em Marte com Fernanda e Aníbal, interpretados por Mônica Martelli e Paulo Gustavo, estão no especial Amigos Pra Lá De Especiais.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem