Confira os destaques do 'Fantástico' deste domingo


Reprodução



Desde 18 de julho, as vidas de Gisele Pinschers, Britney Spinschers, Duda Beainscher e Rita Lee Sonza nunca mais foram as mesmas. Elas nunca foram, exatamente, anônimas, afinal, este é um dos poucos luxos que não é permitido pelo fato de pertencer a uma celebridade como a cantora Luiza Sonza. 

Mas na data em questão, que também marcou o aniversário da dona, foi lançando nas principais plataformas digitais o hit "Cachorrinhas", protagonizado pelo quarteto. Um sucesso, que bateu recordes de consumo em poucas horas. No 'Fantástico' deste domingo, dia 31, a repórter Tabata Poline mostra as estratégias por trás de um lançamento capaz de virar um sucesso na mesma velocidade de um latido.

Para se ter uma ideia da potência deste lançamento, nos primeiros cinco dias, "Cachorrinhas" atingiu a marca de 5,9 milhões de reproduções em uma das plataformas de áudio mais populares do planeta e a mais baixada no Brasil. Também é uma das mais ouvidas em Portugal. Já o clipe no YouTube já possui mais de 11 milhões de visualizações.

A nova temporada do quadro “Quem Vive Ali” estreia neste domingo. Neste primeiro episódio, o repórter Murilo Salviano viaja a Cococi, no interior do Ceará. O caminho para chegar lá passa por uma estrada de terra sinuosa, ao lado da BR-020.

 Um local que está em ruínas e foi praticamente abandonado, mas que ainda tem poucos moradores, mais precisamente, duas famílias. Não espere ajuda do GPS para chegar lá. O caminho que ele costuma apontar já não existe mais. O acesso agora é por uma rota alternativa. A comunidade tem várias casinhas abandonadas, mas conserva uma igreja. Já chegou a possuir hotel, farmácia, escola, e em sua maior ocupação, 3.800 habitantes. Foi reconhecida como cidade em 1957 e chegou a ter até câmara dos vereadores e prefeitura. Ali tinha um organismo pulsante, vivo. Treze anos mais tarde, foi extinta. Hoje, é um distrito da cidade vizinha Parambu.

O ‘Fantástico’ deste domingo começa logo depois do ‘Domingão com Huck’.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem