Confira os destaques do Esporte Espetacular deste domingo

Confira os destaques  do Esporte Espetacular deste domingo 




O ‘Esporte Espetaculardo próximo domingo, 24, vai a São Joaquim da Barra, no interior de São Paulo, para uma entrevista ao vivo com Alison dos Santos. O atual campeão mundial dos 400m com barreiras fala como foi ter escrito seu nome da história do esporte de forma definitiva no Mundial de Atletismo, realizado nesta semana nos Estados Unidos. Piu, que já tinha conquistado a torcida brasileira com a medalha de bronze nas Olimpíadas de Tóquio, vai receber o programa em casa, onde descansa para retomar a preparação para atingir outro sonho: bater o recorde mundial.

O programa traz ainda outra entrevista exclusiva, desta vez com Dorival Junior, técnico do Flamengo. Após as três vitórias consecutivas do time – duas pelo Campeonato Brasileiro e uma pela Copa do Brasil –, ele viu o jogo virar, a seu favor, e comenta sobre a rápida adaptação ao clube e o que tem feito para resgatar a confiança de jogadores e da torcida. Dorival recebeu a equipe do ‘Esporte Espetacular’ no Ninho do Urubu e um dos pontos abordados no papo foi o bom rendimento da dupla de ataque formada pelos centroavantes Pedro e Gabigol.

O programa traz também uma matéria especial com a campeã do peso-pena Amanda Nunes. A repórter Evelyn Rodrigues viajou pra Sunrise, na Flórida, EUA, para conversar com exclusividade com a lutadora baiana, que vai ter a chance de retomar o cinturão do peso-galo no sábado, dia 30, em uma revanche contra a americana Julianna Peña, atual campeã da categoria.

Amanda falou sobre a derrota para Julianna em dezembro passado, a primeira em sete anos, que lhe custou o cinturão que agora tenta reconquistar. Além de apresentar a nova academia, ela abriu a casa e mostrou momentos de sua intimidade com a esposa Nina e a filha Raegan, de dois anos. A “Leoa" também explicou a motivação pra voltar a ser campeã de duas categorias e garantiu que não pensa em se aposentar após essa luta: "Quero o cinturão de volta, quero tirar várias fotos com Reagan lá no cage pra eu ter essa lembrança pra ela quando ela crescer. E trazer o cinturão pra academia nova, pendurar aqui. Vai ser muito gratificante. O plano é continuar lutando por muito tempo".

O ‘Esporte Espetacular’ traz ainda uma matéria com o ponto de vista dos jogadores que acompanharam de ‘camarote’ a seleção brasileira de 1982.  Eram os reservas daquela que, mesmo sem ter sido campeã, encantou o mundo. Jogadores, como o ex-zagueiro Edinho, contam como foi viver aquela Copa do Mundo de um local privilegiado.

O ‘Esporte Espetacular’ deste domingo começa logo depois do ‘Auto Esporte’.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem