Confira os destaques do Megapix nesta semana

Confira os destaques do Megapix nesta semana


divulgação



Nesta Quinta (28) é dia de novidade no Megapix: a Sessão Interativa. Toda última quinta do mês, o público vai optar na batalha de filmes. Dessa vez, a decisão foi entre duas opções com o ator Dwayne Johnson, Um Espião E Meio e Velozes E Furiosos 8. O escolhido nessa disputa foi a ação Velozes E Furiosos 8 e será exibido às 21h; mas para felicidade dos fãs do astro, na sequência é a oportunidade de curtir o título menos votado.

Um Programa Duplo com duas animações do famoso personagem da série de desenho animado, Bob Esponja, é o destaque na sexta (29), a partir de 19h20. Os longas, que fazem sua estreia no canal, acompanham as aventuras desses serezinhos marinhos. O sucesso de bilheteria de Bob Esponja - O Filme deu origem à sequência Bob Esponja: Um Herói Fora D'água, Sessão Megapix da semana.


A atração de terça (02) é a comédia nacional Os Saltimbancos Trapalhões - Rumo A Hollywood, a partir das 17h. O título é uma versão remodelada do longa de 1981, considerado a melhor realização cinematográfica do famoso quarteto, com os remanescentes dos Trapalhões, Didi e Dedé, e um grande elenco como Letícia Colin, Emilio Dantas, Marcos Frota e Alinne Moraes. Diversão para a família toda!


Na quarta (03), o Megapix exibe três filmes com astros de ação que já tiveram o privilégio de celebrar sete décadas bem vividas, a partir das 19h20. O Passageiro com Liam Neeson, que entrou nessa categoria ao completar 70 anos recentemente; Sylvester Stallone, e seus 76 anos, em Alvo Duplo; e O Último Desafio com Arnold Schwarzenegger, que chegou aos 74 no último dia 30, poderão ser vistos no especial Setentões Megapix.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem