Confira as atrações do Programa Silvio Santos deste domingo

Confira  as atrações do Programa Silvio Santos deste domingo


O “Programa Silvio Santosdeste domingo, 31 de julho, está imperdível. Patricia Abravanel recebe diversos convidados famosos para participar das brincadeiras que já caíram no gosto do público. Tem dois irmãos que fizeram história na ginástica artística, uma jovem que viralizou na internet com suas imitações, duas bandas de enorme sucesso e até quem acabou de ganhar fama com um feito e tanto no SBT.
 
No “Jogo das 3 Pistas” a disputa fica entre os irmãos Daniele e Diego Hypólito, que, durante anos, cansaram de dar alegria aos brasileiros com a conquista de inúmeras medalhas. Os dois participam do game, relembram momentos marcantes de suas carreiras e contam o que estão fazendo atualmente.
 
Na “Disputa Musical”, o duelo será entre duas bandas que já emplacaram e seguem lançando inúmeras músicas de sucesso. Enquanto participam da brincadeira, os integrantes do Maneva e Br’oz, é claro, aproveitam para levantar a plateia com suas canções.
 
Tem convidada também e até um homenageado especial durante o “Jogo dos Pontinhos”. A cantora, DJ e apresentadora do Venus Podcast, Yasmin Ali Yassine, que viralizou na internet imitando as vozes da mulher do Google e do Cebolinha da Turma da Mônica, se junta a Leuriscleia, personagem interpretada por Gutierrez Castro, Cartolano, Flor Fernandez, Juliana e Alexandre Porpetone, de Cabrito Teves, para brincar do jogo “Curte ou Não Curte”, onde Patricia Abravanel faz perguntas de atualidades para eles. Em seguida, o auditório levanta a placa para cada um dar a sua opinião. Em uma dessas questões, quem aparece no palco e conversa com a apresentadora é Tonhão, funcionário do SBT há 27 anos, que se tornou conhecido de todo o público na última semana ao acertar a bola no ângulo durante brincadeira no “Gol Show” e ganhar de Ratinho o valor de R$ 100 mil.
 
No “Não Erre a Letra”, André Martinelli, Erasmo Viana, Lipe Ribeiro, Marcelo Bimbi, Netto DJ e Renan Oliveira precisam completar a letra de uma música escolhida pela produção para chegar até a decisão, onde quem adivinhar de quem é a voz da canção final ganha.
 
Já nas “Câmeras Escondidas” todos vão rir sem parar com as pegadinhas, incluindo a inédita “Ivo Cospe Fogo”.
 
O “Programa Silvio Santos” vai ao ar neste domingo, a partir das 20h (de Brasília), no SBT!

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem