CNN Brasil estreia na plataforma de streaming Watch Brasil

CNN Brasil estreia na plataforma de streaming Watch Brasil



A CNN Brasil anuncia expansão de sua parceria com a Watch Brasil, hub de conteúdo que reúne filmes, séries, canais lineares, transmissões esportivas, música e vídeos educacionais. Agora, a emissora, que já participava no plano de canais lineares na plataforma, passa a disponibilizar para todos os assinantes conteúdo sob demanda, diretamente via streaming.

A parceria leva aos mais de 500 mil usuários da Watch Brasil em todo o país o acesso a cerca de 18 horas diárias (540 horas mensais) extras de conteúdo ao vivo, além da possibilidade de assistir a programas do "CNN Soft", e atrações com os principais apresentadores da casa, como "Universo Karnal" (Leandro Karnal), "Entre Mundos" (Pedro Andrade), "Olhares Brasileiros" (Abilio Diniz), "À Prioli" (Gabriela Prioli) e "PopVerso" (Mari Palma).

As duas empresas primam pela multiplicidade de dispositivos para que o conteúdo possa ser acessado em computadores, tablets, celulares, Smart TVs e notebooks. No caso da Watch Brasil, o acesso requer pacotes e senhas personalizadas.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem