Claro tv+ disponibiliza 16 filmes e séries indicadas ao Emmy

Claro tv+ disponibiliza   16 filmes e séries indicadas ao Emmy 




A Claro, disponibiliza 16 filmes e séries indicados ao Emmy 2022 disponíveis na Claro tv+. Entre os destaques estão Succession, a série mais indicada com 25 categorias, Euphoria, com 16 indicações no total e também indicada na categoria principal -- além do sucesso da Netflix Stranger Things, indicada também como melhor série dramática. Por fim, RuPauls Drag Race em sua 14ª temporada consolida-se como o reality mais indicado da premiação, com 8 nomeações.

Na liderança, a HBO (HBO + HBO Max) apresenta um recorde absoluto com um total de 140 indicações, tendo Hacks, a segunda comédia mais indicada e original HBO Max, com 17 indicações; Barry vem logo atrás, também na categoria comédia, com incríveis 14 indicações; The White Lotus, minissérie que ficou em terceiro lugar como uma das produções mais indicadas, é a Minissérie mais presente nas categorias, contabilizando 10 nominações -- além, é claro, do sucesso Euphoria, estrelada por Zendaya, indicada novamente ao Emmy de Melhor Atriz em Drama. Além disso, outros importantes conteúdos indicados estão disponíveis dentro da Claro tv+ no aplicativo da Paramount+, como RuPauls Drag Race e Yellowjackets, que abocanhou 7 indicações no total incluindo uma na categoria principal de Melhor Série Dramática.

A Netflix também se destacou na premiação deste ano com três séries indicadas a Melhor Série Dramática, tendo Round 6, produção coreana com 14 indicações, Ozark, 13 indicações, Better Call Saul, com suas 7 indicações e ainda Stranger Things. Na StarzPlay, os usuários da Claro tv+ encontram a segunda temporada de The Great, comédia que indicou seus protagonistas, Elle Fanning e Nicholas Hoult, nas principais categorias de atuação, além da produção Gaslit, estrelado por Julia Roberts e Sean Penn, que também recebeu algumas indicações ao Emmy 2022. Por fim, a Amazon Prime também conquistou o seu lugar na premiação com a série de comédia The Marvelous Mrs. Maisel, que está em sua quarta temporada no Emmy com 20 vitórias anteriores e indicações nas principais categorias como Melhor Série, Atriz e atores/atrizes coadjuvantes de comédia.



Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem