Casagrande revela atrito com Tiago Leifert na Tv Globo

Casagrande revela atrito com Tiago Leifert na Tv Globo


                              
                                  (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Em sua participação no ‘Melhor da Tarde’, da Band, nesta terça-feira (19), Casagrande não escondeu sua inimizade com Tiago Leifert.

Enquanto participava de uma dinâmica onde respondia sobre “quais pessoas entrariam para o time dele”, o comentarista esportivo fez questão de “descartar” o ex-apresentador do BBB.

“Não joga”, disparou Casagrande, deixando a apresentadora Cátia Fonseca chocada e curiosa para saber o motivo. “Somos diferentes, não temos um relacionamento legal. Ideias diferentes, modos diferentes, aconteceram algumas coisas que não foram legais”, explicou Casão, sem maiores detalhes.

No caso de Caio Ribeiro, com quem já discutiu ao vivo no SporTV, o comentarista não descartou o ex-colega de emissora e explicou o motivo:

“Não foi uma discussão, temos ideias diferentes. Ele pensava de uma maneira e eu de outra. Se ficasse só entre nós, não teria impacto nenhum, mas havia cinco pessoas pensando como eu, ficou um monte de gente contra o cara. Não tenho problema nenhum com o Caio. Somos diferentes, mas ele joga no meu time”, afirmou.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem