Casagrande fala sobre saida da Tv Globo

Casagrande fala sobre  saida  da Tv Globo



Em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, o comentarista Casagrande revelou o que motivou sua saída da Globo e afirmou que estar tranquilo com a decisão do rompimento.

Ele disse que a relação com a emissora já não estava das melhores em meio as diversas mudanças na organização da empresa. “Porque eu acho que desgastou, mudou a direção, mudou o modo de dirigir e mudou também o tipo de escolhas dessa direção, né? Então, o alívio que eu digo é assim: talvez o meu perfil estivesse pesado para esse novo modo de dirigir o esporte. E para mim também ficou pesado porque eu sou desse jeito. Eu não ia conseguir mudar o meu modo. Eu sou crítico”, contou.

Por exemplo, a Seleção Brasileira: eu sou crítico realista. Pra mim, (a seleção) não jogou contra ninguém até agora, eu não consigo dizer que é favorita. O caso do Neymar: faz quatro anos que ele não joga nada. Os últimos dois anos foram péssimos, muitas contusões, nessa Liga dos Campeões ele não fez nenhum gol, o PSG está querendo que ele saia e eu sou crítico.

“Eu nunca fui demitido, nunca saí, nunca pedi demissão também, nunca rescindi um contrato. É a primeira vez que eu entro em um acordo com a empresa e cada um segue o seu caminho. Então, é a primeira vez realmente que eu estou livre, me sentindo livre”, finalizou.

Com informações, Esporte  e Mídia

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem