Carla Cecato fecha com a Jovem Pan

Carla Cecato fecha com a Jovem Pan

Imagem: Reprodução/Jovem Pan News

A Jovem Pan bateu o martelo e definiu a substituta de Antonia Fontenelle no comando do Talk Show JP, antes apresentado pela youtuber e agora pré-candidata a deputada federal pelo Rio de Janeiro. Carla Cecato, ex-Record, foi chamada para a função.

A âncora ganhou o respeito da equipe de Tutinha, dono da Jovem Pan, depois do seu trabalho no Linha de Frente, programa de debates da Jovem Pan News, na TV por assinatura. Para a atração, ela foi designada no papel de comentarista, aos sábados, e mediadora, aos domingos, segundo informações do iG.

Carla Cecato, por sua vez, foi chamada para o comando do Talk Show JP, exibido normalmente nas noites de sábado. A decisão foi tomada e o salário foi definido, restando apenas a assinatura do contrato.

A sua primeira aparição na Jovem Pan foi em maio, quando ela foi convidada para cobrir as férias de Ricardo Ventura, titular do Linha de Frente. Ela saiu da TV em maio do ano passado, quando foi surpreendida pela direção da RecordTv, que a dispensou sem grandes explicações.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem