Canal Sony Movies chega ao Brasil para assinantes Sky , Directv Go e Uol

Canal Sony Movies chega ao Brasil  para assinantes Sky , Directv Go e Uol


                            




Ole Distribution, empresa que distribui um portfólio icônico de diversos grupos de canais de televisão dentro da América Latina, anuncia um acordo de distribuição no Brasil para o novo canal SONY MOVIES, destino dos filmes de maior bilheteria da Sony Pictures.

Representando um portfólio líder de canais no Brasil, que inclui A&E, AXN, History, History 2, Lifetime e Sony Channel, a Ole Distribution confirma a chegada oficial da SONY MOVIES ao país e a disponibilização dessa nova oferta de entretenimento pelas operadoras SKY, DIRECTV GO UOL.

"Confirmamos a chegada da SONY MOVIES ao Brasil através de acordos de distribuição com algumas das principais operadoras do país. A partir de agora, SKY, DIRECTV GO e UOL podem oferecer aos seus assinantes esse novo canal, que hospedará a fantástica coleção de filmes da Sony Pictures, para seguir suprindo às novas demandas do público local", afirma Juan Carlos Urdaneta, presidente da Ole Distribution.

SONY MOVIES oferece aos telespectadores uma ampla seleção de filmes clássicos e sucessos de bilheteria da extensa coleção da Sony Pictures, incluindo franquias populares como Homem- Aranha(2002), Homem-Aranha: De Volta Ao Lar (2017), Venom (2018), MIB - Homens De Preto(1997) e Os Caça-Fantasmas (1984).

Ole Distribution anuncia ainda um plano estratégico para atrair cada vez mais assinantes no Brasil, além de aumentar a excelência, relevância e acessibilidade do conteúdo básico em toda a América Latina, levando seus canais e propostas de entretenimento para os lugares mais remotos, sempre acompanhando o público em todos os meios de comunicação e multiplataformas.

Cada um dos canais representados pela Ole Distribution tem uma ampla e variada oferta de entretenimento, com conteúdo global e local, de rápido acesso e cada vez mais interativo. Em 2022, a distribuidora reafirma que irá mais longe e sempre estará à altura de novos desafios e hábitos de consumo.




2 Comentários

Deixe seu comentário

  1. Lixo, por alguma besteira cenuram com borroes cenas de nudez!

    ResponderExcluir
  2. OTIMO CANAL COM BONS FILMES E SERIES IMAGEM EM 4 K KUITO BOM

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem