Canais Sportv transmitem o mundial de atletismo a partir desta sexta-feira

Canais  Sportv transmitem  o  mundial de atletismo  a  partir desta sexta-feira 






A saga de quase dois mil atletas em busca do lugar mais alto do pódio na 18ª edição do Mundial de Atletismo tem início na sexta-feira, 15 de julho, e contará com transmissão dos canais sportv2 e sportv3.  Serão  58 são brasileiros em ação, alguns com chances reais de medalha, como Alison dos Santos (400m com barreiras),  Darlan Romani (arremesso de peso), Thiago Braz (salto com vara) e Rafael Pereira (110m com barreiras). 

Para contar a história de luta deles e de todos os outros esportistas envolvidos na competição, que pela primeira vez na história acontece na Universidade Oregon, nos Estados Unidos, foram escalados os narradores Luis Carlos Jr. e Vinicius Rodrigues, com comentários de Fabiana Murer, Arnaldo Oliveira, Claudinei Quirino e Edson Luciano.  
 
 
Nesta sexta-feira, a transmissão tem início no sportv2, às 13h. No sábado, 16, o sportv3 abre os trabalhos a partir das 15h, e passa o bastão ao sportv2 às 21h. No domingo, o sportv3 exibe o Mundial de Atletismo das 14h30 às 19h, e o sportv2, de 20h30 à 0h30.  

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem