Animal Planet estreia série que mostra o Parque Nacional de Yellowstone

Animal Planet estreia série que mostra o Parque Nacional de Yellowstone



A partir de quinta-feira, 28 de julho, às 21h10 o Animal Planet acompanha as impressionantes mudanças sazonais na vida selvagem em uma das regiões mais inacessíveis do Parque Nacional de Yellowstone (Yellowstone Journals), reserva incrustada nas Montanhas Rochosas, Estados Unidos.

No decorrer das estações, as condições climáticas alteram as cores da paisagem e, com elas, todas as relações que compõem os ecossistemas de Yellowstone também se modificam – a reserva é um dos últimos lugares do mundo que ainda abriga os seus predadores nativos e é em torno deles que se desenvolvem verdadeiras batalhas pela sobrevivência.

Com imagens exclusivas, captadas longe das áreas acessíveis aos milhares de turistas que visitam a reserva, a série Parque Nacional de Yellowstone acompanha essas mudanças e as estratégias desenvolvidas por diferentes espécies na adaptação a um entorno dinâmico e, por vezes, impiedoso.

A cada semana, uma estação é tema do episódio da vez. No primeiro deles, conheceremos o verão em Yellowstone, uma época de calor e luz que traz abundância de vida ao parque: as plantas estão floridas, saturam o ar de pólen, atraindo insetos que carregam a renovação em suas patinhas. Esse ambiente majestoso é o lar de mais de 700 ursos pardos, coiotes famintos e manadas de cervos que protegem seus filhotes.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem