Ação de Perdigão é destaque no "Domingão com Huck"

Ação de Perdigão é destaque  no "Domingão com Huck"



Perdigão ganhou um novo capítulo em sua campanha "O Sabor de Perdigão tem Poder" durante a última edição do "Domingão com Huck", em 24 de julho. Na ação desenvolvida pela agência DPZ&T, o apresentador exibiu um VT com os chefs de cozinha Thiago Castro (Rei da Feijoada – Rio de Janeiro) e Alessandro Sofia (São Conrado Bar – São Paulo), no qual eles dão dicas de como preparar suas famosas feijoadas, sendo o principal ingrediente de todos a qualidade e o sabor da linha de linguiças defumadas da marca.

No quadro exibido, os chefs revelaram o segredo dos pratos que os consagraram na gastronomia e destacaram os diferenciais do sabor das linguiças Perdigão. Na sequência, todos na plateia receberam os produtos para que pudessem reproduzir os preparos em casa.

A campanha também conta com diversas versões de filmes que já estão no ar. Neles, Ivete Sangalo, embaixadora da marca, traz foco aos produtos Linguiça Defumada, Salsicha, Mortadela Ouro e os pratos prontos da linha Meu Menu. A ativação ainda conta com desdobramentos no online, e para completar, Perdigão também foi patrocinadora ouro do São João da Thay, uma das maiores festas juninas do país. 


Assista: 


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem