SBT reúne estrelas nacionais e gaúchas em evento para o mercado publicitário gaúcho

SBT reúne estrelas nacionais e gaúchas em evento para o mercado publicitário gaúcho



Renata Kuerten e Lucas Anderi, apresentadores do 'Esquadrão da Moda' - Crédito: Divulgação/SBT


Estrelas da programação do SBT vieram de São Paulo para falar ao mercado publicitário gaúcho. Talentos regionais também participaram do encontro realizado no dia 28 de junho, no espaço Nau, que fica no 4º Distrito de Porto Alegre

Em forma de talk-show, mediado pela apresentadora do programa Masbah!, Brunna Colossi, o objetivo do happy hour foi reconectar a emissora com agências e clientes depois de mais de dois anos de pandemia. 

A noite começou com boas-vindas do head de negócios local, Gabriel Casara, e o diretor executivo de Negócios e Marketing do SBT, Fred Müller. O primeiro painel focou no jornalismo. O gerente de Integração e Planejamento do SBT, Rodrigo Hornhardt, responsável pela implantação da plataforma SBT News, apresentou a grande novidade da área no SBT.

Depois, os apresentadores do SBT do Rio Grande do Sul, André Haar, Marcelo Chemale e Glauco Pasa e o comentarista esportivo Matheus Schenk falaram sobre as atrações locais e o investimento no esporte. 

O segundo "bloco" da noite recebeu os apresentadores Renata Kuerten e Lucas Anderi e o diretor do programa Esquadrão da Moda, Gustavo Vaccari, para falar dos bastidores do reality, da importância da TV como espaço de narrativas felizes e emocionantes, parte do DNA do SBT. 

Localmente, Antônio Costaguta, apresentador do Na beira do fogo com El Topador, e Pinheiro Machado, do Anonymus Gourmet, e a própria Brunna, destacaram a importância do entretenimento local. 

Por fim, a head do SBT Solutions, Mayra Hassano, e a head digital do SBT, Karin Ribeiro, apresentaram um novo modelo de relação com o mercado publicitário com exemplos de branded content e produtos digitais que falam de novas linguagens para novos públicos. 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem