Prime Video anuncia série derivada de “The Boys”

Prime Video anuncia série derivada de “The Boys”


O Prime Video anunciou a produção da série “Gen V”, um spin off da aclamada série indicada ao Emmy, “The Boys”. “Gen V” mostrará a vida de um grupo de jovens que entram em uma universidade para heróis.

Gen V” é ambientada na única faculdade dos Estados Unidos exclusivamente para jovens adultos super-heróis, administrada pela Vought International. Além disso, assim como “The Boys”, a produção explora as vidas hormonais e competitivas de novos super heróis, colocando à prova os limites físicos, sexuais e morais deles, enquanto concorrem aos melhores contratos para atuarem nas melhores cidades.

“Gen V” é, certamente, um misto de programa universitário e competição feroz, com o humor, sátira e atrevimento de The Boys. No elenco temos o brasileiro Marco Pigossi, além de Patrick Schwarzenegger, Jaz Sinclair, Chance Perdomo, Lizze Broadway, Shelley Conn, Maddie Phillips, London Thor, Derek Luh, Asa Germann e Sean Patrick Thomas.

A série é produzida pelo Sony Pictures Television Studios e pelo Amazon Studios, em associação com Kripke Enterprises, Point Gray Pictures e Original Film. Loreli Alanís atua como executiva responsável pela Point Gray Pictures.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem