Pré-Olímpico de Skate e a semana decisiva na Liga das Nações de Vôlei serão atrações dos canais sportv

Pré-Olímpico de Skate e a semana decisiva na Liga das Nações de Vôlei serão atrações dos canais sportv


                                           
                                                                                          (Reprodução)


Emoção e vibração não vão faltar nos canais sportv pelos próximos dias. A partir deste sábado, dia 2, a elite do skate, na modalidade street, disputas as finais do Pré-Olímpico da modalidade. A competição, que acontece em Roma, na Itália, dá início a corrida por uma vaga em Paris-2024. 

Já na próxima terça-feira, dia 5, será a vez do vôlei masculino brasileiro voltar à quadra em Osaka, no Japão, em busca de uma vaga na fase final da Liga das Nações. Os canais sportv exibem as duas competições com exclusividade.

Após o sucesso do skate nos Jogos de Tóquio, as principais estrelas da modalidade street iniciam um novo ciclo olímpico. O primeiro compromisso em busca de pontos no ranking para a sonhada vaga em Paris-2024 acontece em uma pista montada em frente ao Coliseu, uma das sete maravilhas do mundo moderno.

O Brasil começou a competição com 17 representantes, entre eles, os medalhistas olímpicos Kelvin Hoefler e Rayssa Leal e a bicampeã da Liga Mundial, Pâmela Rosa. Os canais sportv exibem as semifinais femininas neste sábado, dia 2, a partir das 11h30; e logo depois, às 14h30, acontecem as semifinais masculinas, com transmissão do sportv2. No dia seguinte, as mulheres disputam as finais às 14h, ao vivo no sportv; e os homens decidem o título, a partir das 16h, no sportv2. Nos dois dias, o comando das transmissões será da dupla Sérgio Arenillas e Geninho Amaral.

Das pistas direto para as quadras, porque o momento também é decisivo na Liga das Nações de Vôlei. Atualmente ocupando o sexto lugar na classificação, com cinco vitórias em oito jogos, a seleção masculina aterrissa em Osaka, no Japão, para a última sequência de quatro jogos antes da fase final. 

Os brasileiros precisam ficar entre os oito primeiros colocados para seguir sonhando com o bicampeonato da competição. Até o dia 9 de julho, quando se encerra a primeira fase, o sportv2 mostra 18 jogos da competição, incluindo todas as partidas do Brasil. Nesta quarta-feira, dia 6, a equipe do técnico Renan Dal Zotto encara a Alemanha, às 3h40, com a narração de Julio Oliveira e os comentários de Carlão. 

Nesta semana, os brasileiros encaram ainda o Canadá, a líder França e o Japão.

LIGA DAS NAÇÕES – TERCEIRA SEMANA


COMPETIÇÃO MASCULINA:
06/7 – 3h40 – Brasil x Alemanha – ao vivo no sportv2
07/7 – 6h – Canadá x Brasil – ao vivo no sportv2
08/7 – 3h40 – França x Brasil – ao vivo no sportv2
10/7 – 7h10 – Brasil x Japão – ao vivo no sportv2

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem