Novos Episódios de Mini Beat Power Rockers, Ba Da Bean, Ghostforce e Topo Gigio chegam ao Discovery Kids e discovery+

Novos Episódios de Mini Beat Power Rockers, Ba Da Bean, Ghostforce e Topo Gigio estreiam no Discovery Kids e discovery+



Cena de Topo Gigio

Julho é mês de férias e chega repleto de estreias às telas do Discovery Kids,na TV e no discovery+: na segunda-feira, 4Mini Beat Power Rockers ganha novas aventuras às 11h30; na segunda seguinte, dia 11, às 18h30 é a vez dos BA DA BEAN protagonizar histórias inéditas; Ghostforce também ganha safra inédita a partir de segunda18, às 18h; por fim, na última segunda do mês, dia 25, às 11h10, tem início a nova safra de TOPO GIGIO.


As novidades começam com a nova safra de Mini Beat Power Rockers. A série é uma produção original do Discovery Kids criada junto ao MundoLoco CGI, estúdio de animação fundado por Juan José Campanella, e indicada ao Emmy® Kids Awards em 2019, e acompanha um grupo de bebês roqueiros que se encontra todo dia no berçário para fazer um som!


BA DA BEAN é a novidade da segunda11. A nova safra da série continua a acompanhar as aventuras de Bean, um brotinho de feijão que germinou em um copinho com algodão no laboratório de ciências da escola. O experimento deu tão certo que Bean se tornou um broto curioso e intrépido que migrou para a colorida sala de artes, onde realiza verdadeiras expedições repletas de aventura e criatividade junto a seus amigos e vizinhos do Mesão.


Liv, Andy e Mike são três estudantes do ensino médio como quaisquer outros, exceto pelo fato de que eles formam uma liga secreta de super-heróis, a Ghostforce. A série que acompanha trio tem seus episódios inéditos no ar a partir da segunda-feira, 18. Os três têm como missão defender a cidade de Nova York e seus habitantes de criaturas fantasmagóricas. 


Para isso, eles contam com a experiência da Sra. Jones, uma cientista brilhante que é a grande mentora dos três, e de Glowboo, uma inteligência artificial que participa das missões ultrassecretas. Sempre que um fantasma aparece, Liv, Andy e Mike se transformam nos super-heróis Myst, Fury e Krush e agem prontamente para captura-lo, absorvendo seus poderes.  


Na segunda, 25TOPO GIGIO fecha a sequência de atrações inéditas com os novos episódios protagonizados pelo ratinho alegre e dengoso que encanta crianças de várias gerações. Na animação, ele continua a ser o personagem falante, curioso e solícito, com sua camiseta listrada e um jeito que mescla ingenuidade e confiança.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem