Leo Lins é demitido do SBT, após fazer 'piada' com criança com hidrocefalia e debochar do Teleton

Leo Lins é demitido do SBT, após  fazer 'piada' com criança  com hidrocefalia



Léo Lins, conhecido por uma série de polêmicas em shows de comédia, foi demitido do SBT após falar de uma criança cearense com hidrocefalia no palco durante uma apresentação

O humorista já não faz mais parte do quadro de funcionários. A demissão teria sido confirmada com a assessoria do SBT.

"Leo Lins não faz mais parte do quadro de elenco do SBT. Ele não tem mais contrato conosco", teria dito o SBT em nota ao site. 


Na declaração que rivalizou nas redes socais, ele chegou a debochar do programa Teleton, que atende crianças com deficiência física no Brasil. A iniciativa é, inclusive, um dos grandes investimentos e esforços do SBT e de Silvio Santos. O apresentador e a alta cúpula da emissora teriam ficado furiosos com Lins. A decisão seria irreversível, segundo o portal. 


Após as críticas pela "piada" em questão, Léo recebeu uma série de comentários negativos nas redes sociais. O vídeo comentando sobre a criança com hidrocefalia chegou a ser excluído rapidamente logo após ter sido publicado.

Atualmente, o humorista também é alvo de vários processos na Justiça. Não é incomum que ele faça "piadas" baseadas em pessoas negras, gordas, com deficiência, mulheres e membros da comunidade LGBTQIA+.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem