Galvão Bueno deixa mensagem nas redes sociais ao amigo Casagrande, após desligamento da Tv Globo


Galvão Bueno deixa  mensagem nas redes sociais ao amigo Casagrande, após desligamento da Tv Globo


Casagrande está fora da Globo (Reprodução/Divulgação/SporTV)

Horas depois de Casagrande anunciar seu desligamento da  Tv Globo, o narrador Galvão Bueno deixou uma mensagem ao amigo nas redes sociais.

“O vídeo de hoje é uma mensagem muito especial para um amigo muito querido, Walter Casagrande Júnior, o Casa, o Casão. Ele e a Globo hoje anunciaram que não estão mais juntos. Casão, eu me lembro muito bem da sua estreia, lá em Criciúma, Criciúma x Corinthians. De lá para cá, seis Copas do Mundo, Olimpíadas, Campeonatos Brasileiros, Libertadores, Mundial de Clubes. O pentacampeonato [da seleção] há exatos 20 anos”, iniciou o narrador.

“Grandes momentos, muitas conquistas, alegrias, tristezas, entendimentos, desentendimentos, tudo que faz com que duas pessoas tenham prazer em trabalhar juntas. Eu sempre tive muito prazer de trabalhar com você. O que quero agora é que você esteja bem, feliz e pronto para encarar um novo caminho, que será como sempre de muito sucesso. Quem sabe a gente não tromba nesse caminho e faz, de novo, alguma coisa juntos? Casão, abraço muito forte, um beijo no coração”, completou.

O contrato de Casagrande com a  Tv Globo valia até o fim do ano, mas comentarista e emissora optaram por encurtar o processo.

Com informações, Esporte  e Mídia

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem