ESPN e Star+ exibem a Eurocopa Feminina com exclusividade

ESPN e Star+ exibem a Eurocopa Feminina com exclusividade


“Vai ser a maior Euro até então. As seleções europeias estão voando com um nível muito alto técnico, tático e com as melhores jogadoras do mundo. Tem a Ada (Noruega), que foi a primeira Bola de Ouro, tem a Alexia Putellas (Espanha) que é a atual melhor do mundo. Então as principais jogadoras hoje atuam na Europa e elas estarão defendendo as suas seleções. É um momento importantíssimo pro futebol feminino. A gente já viu diversos torneios quebrando recordes e chegou a vez da Euro. Ela passar na ESPN e no Star+ é mais uma prova de que a modalidade é muito real. É qualidade de jogo, vai muito além de uma causa”, analisa Mariana Spinelli, apresentadora do SportsCenter e comentarista dos canais de esporte da Disney.

 

A equipe de transmissões dos canais de esporte da Disney para a Euro Feminina 2022 será formada pelos narradores: Elaine Trevisan, Luciana Mariano, Isabelly Melo, Cledi Oliveira, Luiz Carlos Largo e Matheus Suman; pelos comentaristas: Mari Pereira, Mariana Spinelli, Ivana Negrão, André Donke, Elton Serra e Thiago Simões; e pelos analistas de arbitragem: Renata Ruel, Carlos Simon e Leonardo Gaciba.

 

A Eurocopa 2022 é mais uma atração do portfólio de futebol feminino dos canais de esporte da Disney. Além do torneio, ESPN e Star+ também exibem os jogos do torneio de seleções femininas da CONCACAF, com as atuais campeãs mundiais e olímpicas EUA e Canadá, respectivamente, na disputa, a Copa da Rainha, FA Cup e Coppa Itália Feminina, os campeonatos nacionais da Inglaterra e Itália, além de ter exibido 100% dos jogos da Libertadores feminina em 2021, que foi conquistada pelo Corinthians.

 

Fortalecendo a presença feminina na grade dos canais ESPN e do Star+, o Linha de Passe será comandado na terça e quarta-feira pelas apresentadoras Daniela Boaventura e Marcela Rafael respectivamente. A tradicional atração de debate esportivo desta semana fará um balanço da rodada de oitavas de final da Libertadores e também terá análises dos jogos do dia da Euro Feminina.

 

Confira a programação das rodadas iniciais da Euro Feminina nos canais Disney:

 

Primeira rodada:

06/jul  16:00  Inglaterra x Áustria - ESPN 4/Star+

07/jul  16:00  Noruega x Irlanda do Norte - ESPN 4/Star+

08/jul  13:00  Espanha x Finlandia - Star+

08/jul  16:00  Alemanha x Dinamarca - ESPN/Star+

09/jul  13:00  Portugal x Suíça - Star+

09/jul  16:00  Holanda x Suécia - ESPN/Star+

10/jul  13:00  Bélgica x Islândia - Star+

10/jul  16:00  França x Itália - ESPN/Star+

 

Segunda rodada:

11/jul  13:00  Áustria x Irlanda do Norte - Star+

11/jul  16:00  Inglaterra x Noruega - ESPN/Star+

12/jul  13:00  Dinamarca x Finlandia - Star+

12/jul  16:00  Alemanha x Espanha - ESPN/Star+

13/jul  13:00  Suécia x Suíça - Star+

13/jul  16:00  Holanda x Portugal - ESPN/Star+

14/jul  13:00  Itália x Islândia - Star+

14/jul  16:00  França x Bélgica - ESPN/Star+

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem