Discovery Home & Health estreia segunda temporada de Troca de Esposas

Discovery Home & Health estreia segunda temporada  de Troca de Esposas





A partir de quarta-feira, 3 de agosto, às 19h25, o Discovery Home & Health estreia “Troca de Esposas”. Sob o comando de Ticiane Pinheiro, a segunda temporada do Troca de Esposas emociona, diverte e ainda mostra os conflitos e aprendizados das famílias participantes.

No reality, o telespectador acompanha a experiência de uma esposa ou um marido ao sair de casa e cumprir o desafio de morar com uma outra família por uma semana.

No total, são 11 episódios — em quatro deles, os maridos que trocam de lar. Cada mudança exige que os participantes saiam da zona de conforto e também levem seus hábitos para outras famílias.

A apresentadora viajou o Brasil para conhecer as histórias das novas famílias. As gravações desta segunda edição aconteceram em várias regiões do País, como São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás, Santa Catarina e Bahia.

Versão brasileira da atração Wife Swap, que já foi produzida em mais de 20 países e coleciona prêmios e grande audiência por onde passa, o Troca de Esposas é uma experiência de autoconhecimento. Afinal de contas, promove uma interação entre grupos que dificilmente, fora de um projeto como este, manteriam contato.

A dinâmica funciona da seguinte maneira: ao trocar de família, a esposa (ou o marido, como acontece em alguns episódios) vive metade dos oito dias sob as regras da dona da casa. Na segunda metade, tudo muda, e a recém-chegada (ou recém-chegado) terá a oportunidade de trocar as regras e reorganizar o lar segundo suas próprias normas. Como os “novos familiares” vão reagir a tantas transformações?


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem